Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A "Prece ao Corrupto"

Para aqueles que pensavam já terem visto de tudo em matéria de "mau caratismo" e corrupção política, as imagens mostradas pela televisão - sobre o caso das denúncias contra o governador do Distrito Federal,deixaram claro que sempre é possível apresentar novidades.
José Roberto Arruda(DEM) e a sua quadrilha, quase conseguiram transformar a realidade em ficção, de tão absurdas que foram as cenas apresentadas.
O sentimento de impunidade era tamanho, que os acusados não tiveram o menor escrúpulo ou receio, de comparecerem pessoalmente para dividir o butim.
Cuecas cheias, ora, vamos para as meias. Não importa que os pés que as calçavam, pertencessem a Leonardo Prudente, presidente da Câmara Legislativa.
Agora, a grande cena, foi sem dúvida a da oração. A chamada "Prece ao Corrupto", clamando por proteção ao "santo" Durval Barbosa, levou à todos a um sentimento de estupefação total. A que ponto pode chegar o cinismo dessa gente?
Arruda diz que não aceita ser posto para fora do partido. Afirma que se o DEM radicalizar, vai "botar a boca no trombone", fazendo com que outros caiam e toda a sujeira apareça para o público.
Caso o DEM acate a ameaça e recue, dará uma prova inequívoca de culpa, o que poderá gerar em graves prejuízos nas próximas eleições.
A punição precisa ser rápida e cirúrgica. Não podemos deixar mais esse caso impune, sob o risco de estarmos - mais uma vez, acrescentando anestésico nas veias dos eleitores desiludidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário